"As portas da perçepção foram abertas, tudo passa a ser como realmente é: infinito". O efêmero passa a ser intenso, mais intenso do que nunca. A vida é vista no seu sentido pleno, nada se esvai a ela. Não há mais fim nem começo, a mentira confunde-se com a verdade, no fundo sempre foi o mesmo. E...O portal da mente é aberto...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Armadura



Na batalha estive blindado
Entre lanças e espadas
Deixei-me desarmar
Minha armadura foi quebrada
Lanças me fizeram sangrar
Atingiram meu calcanhar
Meu coração a penetrar
A morte foi prazerosa
Tão bela e suave...
Mas uma força me faz voltar
Há muitos dragões a se derrotar
Varias aldeias a salvar
Muito sangue a derramar
Ponho de volta a armadura
Meu escudo e minha espada
Meu cavalo está selado
Pronto para a batalha

5 comentários:

  1. Um tanto tenso, mas muito bom.
    Beijo e meu carinho pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a maneira como você usa as palavras.. Acredito que essa força que fez levantar, voltar à luta, age sempre na nossa vida. É por ela que não desistimos. Uma vez eu escrevi num texto que a vida é dura com quem insiste e mais ainda com quem desiste. Cada vez que conheço um pouquinho mais da vida (e ainda sei muuuuito pouco) eu acho que acertei nessa afirmação!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Vlw pelos coments!!
    Com certeza Deh, cair sim desistir jamais, o guerreiro senpre volta a luta.

    Paulinha nem é tão tenso uhauahaau

    ResponderExcluir
  4. Ei, que ficou lindo esse texto! Palavras fortes e ao mesmo tempo suaves...

    Qua sua batalha seja de conquistas! E não esqueça que pra isso é necessário sangrar algumas vezes... "O sangue que nos deixa de pé."

    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  5. Vamos a batalha, porque certamente talento não te falta pra continuar! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...