"As portas da perçepção foram abertas, tudo passa a ser como realmente é: infinito". O efêmero passa a ser intenso, mais intenso do que nunca. A vida é vista no seu sentido pleno, nada se esvai a ela. Não há mais fim nem começo, a mentira confunde-se com a verdade, no fundo sempre foi o mesmo. E...O portal da mente é aberto...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vitória da arte


O jeito de se fazer musica e se propagar cultura foi inovado graças a essa fantástica ferramenta que é a internet. Ela democratiza os diversos meios, e dá a oportunidades de vários artistas divulgarem seu trabalho.Veja mais no texto Som Livre?
O Teatro Mágico é um grande exemplo de como esse novo jeito pode dar certo, o grupo, que sempre se manteve distante dos meios de comunicação de massa, conseguiu fama graças ao poder da internet.
No ultimo dia 24 a trupe, como eles preferem ser chamados, conseguiu algo histórico, ao ser convidado pelo diretor Jayme Monjardim para fazer uma apresentação na novela “Viver a vida” da Rede Globo. O teatro mágico, é conhecido pela sua luta contra o monopólio da grande mídia, pois não são a favor de praticas como o jabá, o pagamento para que a musica do artista seja tocada em certa radio ou TV. Por isso se mantiveram, como outras bandas , sempre a margem dos grandes meios de comunicação.
O convite de Monjardim para a apresentação de uma banda como O teatro Mágico no horário nobre da Rede Globo, representa uma grande vitoria para aqueles que compartilham da idéia de uma cultura democrática e livre, desvinculada do interesses empresariais das grandes empresas.

Veja o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...