"As portas da perçepção foram abertas, tudo passa a ser como realmente é: infinito". O efêmero passa a ser intenso, mais intenso do que nunca. A vida é vista no seu sentido pleno, nada se esvai a ela. Não há mais fim nem começo, a mentira confunde-se com a verdade, no fundo sempre foi o mesmo. E...O portal da mente é aberto...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Falta Tolerancia

Não consigo entender a insensatez humana, esta falta de tolerancia que nos afunda cada dia mais. Sofremos com isso na rua, no ambiente de trabalho e em tantos outros varios lugares.
O que me fez refletir mais uma vez sobre isso foram alguns debates, que eram para ser saudaveis, em algumas comunidades da qual participo num site de relacionamento da internet, classificadas como arte e entretenimento. Qualquer opinião divergente, ou até mesmo falta de informação é tratada com sarcasmo, e ofensas. Como se a pessoa que cometeu o erro, equivoco -ou nem isso- (eu achei que essa ainda fosse uma caracteristica do homem), fosse inferior.
Mas chego mais uma vez a conclusão de que a internet, como a televisão e tantos outros meios, que toricamente eram para entreter, são reflexos do próprio mundo. Falta tolerancia, falta afeto, quando é que vamos aprender a ser "humanos", ou o que nós consideramos humanos?
"Vocês vão fazer alguma coisa pra consertar as suas proprias vidas? Não adianta concertar o resto tem que concertar a gente, ajuda pra caramba!"(Renato Russo)

Um comentário:

  1. rsrs... como um desses oprimidos, muitas vezes tento defendelos, sem muito exito mas, tento quase sempre. Mesmo tentando ñ se acomodar como q incomoda é difícil...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...